terça-feira, 12 de setembro de 2017

Criando o blog

Oi gente, tudo bem com vocês... Hoje me vi na necessidade de falar um pouco, contar um pouquinho sobre mim, minha família e por tudo que já passei e passo como mamãe de duas meninas!!

O nome "Um amor de mãe" veio da ideia de que o maior sentimento que a palavra mãe pode nos transmitir é AMOR... Afinal de contas, amor é o que nos move na maternidade... E particularmente aqui em casa, o amor é em DOBRO, afinal quando se tem o segundo filho, o amor não dividido e sim multiplicado...

Meu mundo é cor de Rosa!! Sou mãe de duas princesas maravilhosas que alegram minha vida... A mais velha é a Thaís, que tem 8 anos e a caçula é a Luíza de quase 3 anos...
Tenho 29 anos e sou casada há quase 9 com uma pessoa maravilhosa que me completa e me faz muito Feliz!! 

Como todas as mamães, tenho muito orgulho de minhas pequenas e muitas histórias a compartilhar... A finalidade então deste blog, é contar um pouquinho da minha vida como mãe, as experiências que são vividas todos os dias com as meninas e compartilhar momentos e emoções com vocês...

Espero que gostem desse espaço que se inicia hoje e possam trocar experiências comigo aqui...

Grande abraço a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autismo chega sem ser convidado. Ele não escolhe uma família por sua religião, cor ou classe social, ele simplesmente chega e muda a vida...