terça-feira, 12 de setembro de 2017

Um pouquinho de mim

Oi Gente.. Tudo bem com Vocês?

Na postagem anterior me apresentei brevemente e neste post vim falar mais um pouquinho de mim...

Enfim, meu nome é Karina, tenho 29 anos, sou casada com o Marcelo desde 2009 e já estamos há 11 anos juntos. Sou mãe de duas princesas, a Thaís que tem 8 anos e 4 meses e a Luíza com 2 anos e 10 meses. Sou apaixonada pela minha família e gosto de estar sempre perto dos amigos...

Moro em Minas Gerais, uma cidadezinha pacata do interior. Sou graduada em enfermagem, mas não estou atuando na área no momento. Atuei na área hospitalar até por volta dos 4 meses da minha segunda gravidez, a partir dai, voltei a ser mãe, dona de casa e esposa em tempo integral...

Tenho outro Blog (que há tempos não posto) que fala sobre tricô, que é uma paixão que eu tenho. O tricô foi uma terapia que aprendi por conta própria, com a ajuda de alguns vídeos do Youtube e na prática, aprendi o básico e fui aprimorando conforme fui praticando... Além do Blog, tenho um canal no Youtube também, com vídeos sobre o mesmo assunto... 

Sou uma mulher feliz e muito realizada com minha família e como já havia dito, a ideia do blog veio da vontade de compartilhar um pouco da minha vida e das experiências como mãe, com o intuito de aproximar "Uns amores de mamães" aqui para trocarmos experiências e vivências...

Espero que esse canal seja um ótimo aliado para a nossa comunicação, e que possamos criar vários laços de amizades por aqui...

Grande beijo a todos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autismo chega sem ser convidado. Ele não escolhe uma família por sua religião, cor ou classe social, ele simplesmente chega e muda a vida...